terça-feira, 21 de abril de 2015

Katy Perry Book Tag


Olá pessoas com vocês estão,como eu não postei resenha este dias por que meu teclado ta quebrando e não condição para comprar um agora( e só custa 20$ reais ta sério  a coisa), então só vai tem resenha quando eu comprar lá pra 2016 brinks, a tag consiste em pegar uma música da Katy e ver o que tem a vê com o livro.vamos a tag

Quem crio:http://goo.gl/yTWY1Z
Quem traduziu: http://goo.gl/epkah4

1. Peacock 
Escolha um livro que você adora exibir na sua estante
Capa deste livro é muito linda gente olha, a cara preto e branco e só uma parte destaca o azul ,as capas desta series são todas lindas
















2. Teenage Dream 
Escolha um livro fofo
Ganhei esse livro no evento aqui na minha cidade,não li nenhum da series mas e nem fiz nenhuma atividade nele,mas quando eu ler eu faço resenha , mas acho ele muito fofo,como se fosse um diário, fazer atividades, e se imaginar no universo da realeza.

















3. E.T 
Escolha um livro com algum tipo de influência alienígena
Nunca li livro com influência alienígena
4. The One That Got Away 
Escolha um livro que você costumava amar, mas acabaram se distanciando
Então foi uns dos primeiros livros que li passei quatro meses para ler a continuação e resolvi ler porque eu amei o primeiro só que li um atrás do outro(O Mar de Monstros,A Maldição do Titã e A Batalha do Labirinto) e enjoei ,estou com o Último Olimpiano,ainda pra ler.

















5. Hot 'n' Cold 
Escolha um livro que você tem uma relação de amor/ódio
Quem viu minha resenha  sobre esse livro saber que não gostei,por causa do final ,mas a estória é boa e gostei do lugares aonde se passa o livro.





















6. Wide Awake
Escolha um livro que passou a noite lendo ou que te fez perder o sono
Destino MortalSim pedir,não passei a noite e sim a madrugada, não consiguia parar e li até as 2:3o e fui dormir só quer,fiquei pensado sobre o que vai acontecer nessa p*** e não dormir e levei para escola para ler, porque não ia espera até de tarde.
7. Part of Me
Escolha um livro que sempre será uma parte de você, não importa a opinião dos outros
É LINDO GENTE!
8. Thinking of You
Escolha um livro que você ficou pensando por muito tempo, mesmo enquanto lia outros
Destino MortalQuero reler,pra já.
9. Dark Horse
Escolha um livro que não estava esperando muito, teve uma surpresa, e terminou adorando
Quando ganhei fiquei tipo esse livro é para velho e resolvi ler e conheci uma estória sobre nazismo e adorei o garoto,Bruno saudade.















Resolvi acrescentar uma pergunta :)

10.Birthday
Escolha um livro quer você ganho de aniversário e não gostou

Não tinha gostado do primeiro aí minha me dá de niver ele e resolvi da uma chance e odiei mas, tó pensado em continua,mas o medo é maior.

Taggeados
Mundo Favorito
Irreparavel
Gabriela Mélo
Share this article

1 comentários:

 
Copyright © 2014 Noticias Teen • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top